Primeiramente, é importante saber que não é possível cancelar parcialmente o seu pedido, apenas ele por completo. Para que a suspensão seja efetuada em nosso site, é necessário que a solicitação seja feita antes da emissão da Nota Fiscal (DANFE), pois após a emissão, o pacote já estará pronto para o envio. 🚚
Caso o status do pedido já se encontre na etapa de Faturamento, será necessário entrar em contato com nosso Time de Atendimento através do contato ao lado para verificar a possibilidade de barrar a entrega e cancelar o envio.
Para casos em que os produtos ainda não foram faturados, é possível seguir os passos abaixo. Lembrando que o pedido de cancelamento é irreversível.
Cartão de crédito e Mercado Pago: Nessa situação, é necessário aguardar o pedido passar de “Pedido Realizado” para “Preparando Pedido" em nosso sistema. Caso esteja com esse status, você poderá solicitar o cancelamento do seu pedido em nosso portal de atendimento.
Pix: Após a aprovação do Pix “Pagamento Aprovado” você poderá solicitar o cancelamento do seu pedido em nosso portal de atendimento.