Confira todos os detalhes da nossa política de devoluções: 👇
MOTIVOS PARA DEVOLUÇÕES |
PRAZO |
CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO |
Pedido Incompleto / Produto Incorreto |
|
- O Produto deve estar sem uso; - Em sua embalagem original; - Acompanhado de todos os acessórios recebidos e nota fiscal de compra. |
Arrependimento / Desistência / Insatisfação |
|
- O Produto deve estar sem uso; - Em sua embalagem original; - Acompanhado de todos os acessórios recebidos e nota fiscal de compra. |
Tamanho |
|
- O Produto deve estar sem uso; - Em sua embalagem original; - Acompanhado de todos os acessórios recebidos e nota fiscal de compra. |
Defeito |
|
- O produto será analisado conforme as regras do Código de Defesa do Consumidor. Não aceitamos devoluções de produtos com: - Sinais de desgaste; - danos causados por mau uso; - Sinais de perfuração por objetos cortantes; - Reparado / colado; - Qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a verificação do possível defeito. |
Em todos os casos, você precisará acessar a sua conta no site https://www.studio78.com/ e ir até o Portal de atendimento para solicitar a devolução, seguindo as instruções para envio do produto em questão:
-
Receber a restituição do valor do produto, conforme a forma de pagamento:
- O reembolso de pedidos pagos com cartão é realizado via estorno no mesmo cartão
- A restituição de pedidos pagos com Pix e mercado pago, é feita por meio de reembolso na conta origem do pedido.
Produto Danificado ou Defeituoso
Caso seu produto chegue com defeito ou danificado, você tem até 90 dias para devolvê-lo, de acordo com nossa Política de Devolução. Mas antes de solicitar, é necessário que você tire algumas fotos do item para revisão:
- Foto da etiqueta;
- Fotos do produto recebido preferencialmente em ângulos diferentes para análise dos itens;
- Foto da nota fiscal.
Com as imagens em mãos, você pode solicitar uma revisão do produto pelo nosso Portal de atendimento: Nesta opção, você pode iniciar o processo de devolução de forma rápida e fácil, seguindo os passos indicados no site;
Importante: Mesmo tendo vários itens em um único pedido, o código postal é gerado para um item de cada vez, ou seja, se você quiser fazer 3 devoluções, precisará solicitar a análise 3 vezes, uma vez para cada pedido.
Pedido em Processo de Devolução
Em primeiro lugar, é importante lembrar que não temos a opção de reenvio, portanto, caso seu pedido esteja em processo de devolução devido a uma ocorrência na entrega, o valor será devolvido para você conforme o meio de pagamento escolhido na entrega:
Pix: O estorno do valor ocorrerá em até 03 dias úteis após a solicitação ser feita por meio de nossos canais de atendimento.
Cartão de crédito: O estorno do valor ocorrerá em até duas faturas subsequentes, a partir da confirmação do cancelamento da compra.
Mercado Pago: O estorno do valor ocorrerá em até 03 dias úteis após a solicitação ser feita por meio de nossos canais de atendimento.